eBook Infertilidade Masculina

  • $qb42yawxi18

    A infertilidade é um problema global e atual. Em 40% das vezes a causa é exclusivamente masculina.

  • $3bjzq2j3ra6

    Assim como as mulheres têm a menopausa, os homens passam pela fase da andropausa. Nesta fase da vida, a quantidades de hormônios produzidos pelo organismo diminui consideravelmente, podendo até cessar sua produção.

  • $pixlu0w6ati

    Idade, infecções urogenitais, doenças vasculares, tabagismo, acúmulo de substâncias tóxicas, obstrução das vias de drenagem seminal e varizes na região escrotal (varicocele) são algumas das causas que evidenciam a infertilidade masculina.

$1epm3stjfsg
  • Blue icon

    Atualmente existem medicamentos que podem ser utilizados na prevenção e preservação da fertilidade masculina ou no combate à disfunção sexual masculina. Sua ministração depende, no entanto, de uma avaliação qualificada e individualizada.

  • $7qvkbbh24up

    É sempre uma boa ideia o homem passar por uma avaliação da fertilidade, principalmente se está tendo problemas para conceber, independentemente se sua parceira já foi ou não avaliada.

  • $ptyhnqpnrqk

    Baixe este material e confira essas e muitas outras informações sobre a infertilidade masculina.

$vvavtmh0z5

SOBRE A CLÍNICA FERTILIZAR

 

 

Nossa equipe vem aprimorando suas técnicas de tratamento em reprodução assistida e hoje somos referência no Brasil.

 

Oferecemos serviços abrangentes para tratamento de infertilidade humana. Atendendo nas cidades de Joinville, Blumenau e Itajaí / Balneário Camboriú.

 

Venha conhecer nossa equipe, teremos muito prazer em ajudá-lo na busca da realização do seu sonho de gerar uma vida. 

Sobre o autor

Comment

Dr. Salomão Nassif Sfeir Filho, ginecologista

"Atuar na área de saúde sempre foi meu objetivo. Quando iniciei minha carreira como ginecologista, logo percebi a magia que norteava a área de reprodução humana. Cada vez mais apaixonado pelo assunto, sigo em constante aprendizado, buscando aperfeiçoamento nas instituições referência no mundo. Atuo como diretor técnico de um dos melhores centros de reprodução humana do sul do Brasil".