%24vy1g2w0qe36sm54d

Casais com problemas de fertilidade

Existem muitas causas para a infertilidade: endometriose, ovários policísticos, obstrução das trompas, falta de produção de espermatozoides etc.

Com os avanços da medicina, existem diversos tipos de tratamentos para casais que não conseguem engravidar naturalmente. O método ideal varia para cada caso específico. O importante é que o casal sempre passe por uma avaliação detalhada para um diagnóstico preciso do fator de infertilidade.

%24ii0ba3zs2m7sg059

Medicina genética

Hoje, você já pode diminuir o risco de transmitir doenças genéticas aos seus descendentes, como anomalias, síndromes, etc. A medicina está vivendo um momento revolucionário, utilizando a tecnologia e o conhecimento conquistados nos últimos 10 anos para diagnosticar e predizer problemas de saúde com precisão. O aconselhamento genético é a parte fundamental da Medicina Genômica. Converse com nossa equipe e conheça os procedimentos.

 

%24b3zr336nao4ua2kk

Casais homoafetivos

A fim de se adaptar às inovações tecnológicas e às mudanças da sociedade brasileira, o Conselho Federal de Medicina (CFM) estabeleceu novas regras para a reprodução assistida no país. A atual legislação permite que casais homoafetivos ou pessoas solteiras possam usar técnicas como a fertilização in vitro e a inseminação artificial para terem filhos.Converse com nossa equipe para saber mais sobre esses procedimentos.

%24oig0bwwkjdrf2kw7

Oncofertilidade

A preservação da fertilidade em pacientes com câncer tem ganhado grande repercussão. Os tratamentos de câncer podem impactar ou até destruir a capacidade reprodutiva dos pacientes, atrapalhando sua possibilidade de gerar um filho no futuro. Antes de iniciar um tratamento contra um câncer, procure a orientação de um especialista em reprodução humana. Tratamentos como criopreservação de óvulos, espermatozoides e embriões são comumente utilizados nestes casos.

Somos especialistas em reprodução humana. Nossa equipe vem aprimorando suas técnicas

de tratamento em reprodução assistida e hoje é referência no Brasil.

 

Cidades onde possuimos consultórios:  

Joinville, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú.

Médico responsável: Dr. Salomão Nassif Sfeir Filho – CRM-SC 5240